Troca de tiros culmina em um homem morto no Vale dos Vinhedos

[Notícia atualizada em 06/08, às 22h20]

Um homem, de 24 anos, foi morto na tarde desta terça-feira, dia 6, durante uma troca de tiros no conhecido Morro da Antena, na Linha Ceará, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Federal trabalham na tentativa de localizar três criminosos que fugiram por um matagal nas proximidades do local. A orientação é que qualquer movimentação suspeita seja informada imediatamente pelo telefone 190. Um helicóptero da Brigada Militar foi acionado para auxiliar nas buscas.

Tudo começou na cidade de Encantado quando a Brigada Militar passou a seguir um Fox, de cor prata, com placas de Porto Alegre, em atitude suspeita. A suposta quadrilha teria acessado a ERS-444 e, posteriormente, o Morro da Antena, onde foi encurralada. No local, houve troca de tiros, resultando em um bandido morto e três fugitivos. 

RELATO

Um morador da região relatou à reportagem do SERRANOSSA que viu o veículo Fox acessando o Morro da Antena em alta velocidade e a Brigada Militar em perseguição. Em seguida, ouviu pelo menos 10 disparos. 


Foto: Greice Scotton

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.