TRT-RS empossa Administração do período 2021/2023

Nova administração tomou posse na tarde de sexta-feira, 03/12, no Plenário Milton Varela Dutra, na sede do TRT-RS, em Porto Alegre

Plenário Milton Varela Dutra, na sede do TRT-RS, em Porto Alegre. Foto: Divulgação

A nova Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) tomou posse no fim da tarde de sexta-feira, 03/12. A solenidade foi realizada no Plenário Milton Varela Dutra, na sede do TRT-RS, em Porto Alegre.

A gestão do biênio 2021/2023 é composta pelos desembargadores Francisco Rossal de Araújo (presidente), Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa (vice-presidente), Raul Zoratto Sanvicente (corregedor regional) e Laís Helena Jaeger Nicotti (vice-corregedora). Os desembargadores João Paulo Lucena e Fabiano Holz Beserra assumiram, respectivamente, a Direção e a Vice-Direção da Escola Judicial.

Na mesma cerimônia, também tomaram posse os membros do Órgão Especial e os presidentes de Turmas e Seções Especializadas. O evento foi prestigiado, de forma presencial e telepresencial, por autoridades dos três Poderes, representantes de instituições e entidades, magistrados, servidores, procuradores, advogados, auxiliares da Justiça, amigos e familiares dos empossados, imprensa e demais convidados.

O novo presidente, desembargador Francisco Rossal de Araújo, agradeceu a confiança depositada em seu nome durante seu discurso. “Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para honrá-la”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.