UCS Bento conta com o Serviço de Psicologia Aplicada

Os medos, as dúvidas e incertezas que chegaram com a pandemia da Covid-19, em muitas pessoas, têm desenvolvido ansiedade, angústia e tristeza. Estar distante da família, dos amigos, do convívio social como um todo, pode trazer inúmeros transtornos psicológicos, uma vez que o ser humano já nasce com a necessidade de socializar e tal situação, para todas as gerações atuais, jamais havia sido cogitada.

Pensando em se aproximar ainda mais da comunidade em que está inserida, a UCS Bento desenvolveu o Serviço de Psicologia Aplicada. O atendimento é oferecido seguindo todos os protocolos de segurança, no bloco A do Campus, sala 114.

O atendimento psicológico é oferecido gratuitamente à população. Com a supervisão de docentes, os estudantes têm a oportunidade de atuar com vivências de integração e estágios curriculares, ampliando as práticas já oferecidas pela UCS, despertando o aprendizado através das experiências reais. Informe-se pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (54) 3449-5214.
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.