UCS promove live sobre Fisioterapia Forense

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) convida a todos que tiverem interesse a participar da live "Fisioterapia Forense", que será realizada na quarta-feira, 28/07, às 20h. Para se inscrever, clique aqui. O evento será transmitido no canal do Youtube da UCSOficial.

Segundo o doutor Ricardo Wallace das Chagas Lucas, que é o primeiro fisioterapeuta forense do Brasil e idealizador da área, a "Fisioterapia Forense é a aplicação dos conhecimentos de qualquer especialidade fisioterapêutica, ou outra atividade enquadrada em área de atuação fisioterapêutica, a serviço da justiça estatal ou privada, determinando a elaboração de documentos legais cujos teores se relacionem às disfunções dos movimentos humanos, e a eventual relação destas com os sistemas onde os mesmos estejam inseridos". 

Os professores da UCS Suzete Grandi e Douglas Garcia escreveram sobre o assunto na coluna do SERRANOSSA da semana passada. 

A live terá a participação do doutor Thiago Marchese, doutor Douglas Garcia, doutor William Dariz, doutor Bruno Veloso Fracasso e doutora Suzete Grandi.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: https://bit.ly/3tUoZGM.


Imagem: Divulgação/UCS
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.