UCS recebe inscrições a partir do dia 20 de abril

A Universidade de Caxias do Sul recebe, a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de abril, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2015. O Concurso de Inverno deste ano terá prova no dia 21 de junho, à tarde. A Instituição oferta 87 opções de ingresso em suas unidades universitárias em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Nova Prata, Guaporé, Farroupilha e São Sebastião do Caí.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Universidade (www.ucs.br), e em todas as unidades universitárias o candidato terá à disposição terminais de acesso à Internet para fazer a sua inscrição (em Caxias do Sul, na Central de Atendimento; em Bento Gonçalves no Protocolo Acadêmico; e nas demais unidades, na Secretaria do Campus ou Núcleo).

A taxa de inscrição é de R$ 70. Para aqueles que realizam o concurso apenas para adquirir experiência (treineiros) a taxa é de R$ 40.

Os candidatos irão realizar as seguintes provas: Redação; Língua Portuguesa (10 questões); Língua Estrangeira: Espanhol ou Inglês (10 questões); Conhecimentos Gerais (10 questões); e Matérias Específicas (20 questões), de acordo com o curso escolhido.

As informações detalhadas sobre o processo seletivo constarão no Manual do Candidato, que estará disponível no site da Universidade, a partir de segunda-feira. 

Serviço:
Vestibular de Inverno 2015 UCS
Inscrições: 20 de abril a 28 de maio – no site www.ucs.br
Prova: 21 de junho – às 13h30
www.ucs.br

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.