Um homem é preso e duas armas são apreendidas em operação contra violência doméstica em Bento

Mandados foram cumpridos pela Polícia Civil, a partir da DEAM, nos bairros Juventude e Aparecida na manhã desta quarta-feira, 08/12, durante Operação “Margaridas II”

Nesta quarta-feira, 08/12, a Polícia Civil do RS desencadeou a Operação “Margaridas II”, com o objetivo de combater a violência doméstica e familiar contra a mulher. Em Bento Gonçalves, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio da 1ªDP, 2ªDP e da Patrulha Maria da Penha, da Brigada Militar, coordenados pela delegada Deise Salton Brancher Ruschel, cumpriu mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário local.

No bairro Juventude, um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Em sua residência foi localizado um revólver municiado, sem registro. Também foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo. O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante.

Já no bairro Aparecida, foi apreendida uma pistola 380, uma porção de maconha e cerca de R$ 11 mil em dinheiro. Conforme a Polícia Civil, não havia ninguém na residência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.