Uma edição histórica e surpreendente

A diretoria da 10ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil 2011) tem motivos de sobra para comemorar. Afinal, a feira nem terminou e, segundo avaliação prévia dos organizadores, bateu todos os recordes de números e negócios.

O primeiro indicativo do êxito foi o número de visitantes. Faltando ainda um dia para o encerramento, o público já supera o registrado pela edição de 2009, superando a marca dos 36 mil na quinta-feira, dia 24. Além disso, o nível de satisfação dos participantes tem relação direta com o volume de negócios promovidos durante a feira – a última parcial, obtida também na quinta-feira, indica US$ 285 milhões.

Como muitas das transações exigem tempo extra para se concretizar, a previsão é de que a Fimma Brasil movimente cifras muito mais volumosas para o setor moveleiro. Após ter trabalhado em seis edições, Juarez José Piva, presidiu a Fimma Brasil 2011 e avalia os resultados – pessoais e profissionais – como positivos. “Nunca imaginaria alcançar estes números tão expressivos”, afirma. “Fizemos as mesmas ações já realizadas nas outras edições e, desta vez, os números nos surpreenderam positivamente”, aponta.

A Fimma Brasil 2013 já está confirmada, de 25 a 29 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Leia mais sobre a feira no caderno especial da edição impressa desta sexta-feira.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.