V Gincana do Metalúrgico reuniu 150 trabalhadores

A quinta edição da Gincana Metalúrgica, promovida pelo Stimmme impressionou não apenas pelo número de participantes – mais de 150 pessoas –, ou pela premiação distribuída entre os competidores – mais de R$ 2 mil – mas, sobretudo, pela oportunidade de integração entre os profissionais do setor. Durante todo o sábado (07), representantes de oito empresas do segmento metalmecânico estiveram na Sede Campestre do Sindicato protagonizando um encontro repleto de momentos de diversão em uma competição saudável e divertida.

“O espírito esportivo dos participantes, que vieram dispostos a brincar e se divertir, criando um clima especial de confraternização, foi o grande responsável pelo sucesso da Gincana. A cada edição percebemos o retorno positivo desse tipo de promoção no sentido de reunir os trabalhadores enquanto representantes de uma categoria forte e sempre mais unida”, afirma Elvio de Lima, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves. 

Como foi a Gincana

Em busca do título de vencedores, os participantes da Gincana do Stimmme mostraram força em tarefas de apelo físico; técnica em provas de equilíbrio; resistência em exercícios coletivos e conhecimento em exercícios de raciocínio e argumentação. Após uma maratona de atividades que mesclaram habilidades gerais e sorte, a equipe da Rodotécnica conquistou o troféu de campeã da edição 2011, e com ele a premiação de R$ 1 mil. Também participaram da Gincana do Metalúrgico a Evviva Bertolini, Farina Componentes Automotivos, Geremia Redutores, Maxicort, Meber Metais, Obispa Design e Sulmaq.

“Cada empresa que se mobilizou nessa atividade demonstrou que tem, em seu quadro, colaboradores exemplares pela disposição e determinação. Todos são merecedores de nossos cumprimentos pelo desempenho e agradecimento especial pela participação”, diz Elvio. Para conferir a cobertura fotográfica com os melhores momentos da programação, acesse www.stimmme.com.br 

 

Com informações de Exata Comunicação.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.