Vale dos Vinhedos terá trânsito bloqueado a partir de domingo

Na próxima semana, Bento Gonçalves será o centro das atenções do Mercosul. De 2 a 6 de dezembro, a cidade recebe a 55ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul e Estados Associados, e Reunião do Conselho do Mercado Comum. O encontro, realizado no Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos contará com a presença do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do presidente da Argentina, Mauricio Macri, do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez, do vice-presidente do Uruguai, Lucía Topolansky e de Chancelers do Chile e da Guiana, além de representantes do Peru, Colômbia, Equador e da Bolívia. A Venezuela encontra-se com seus direitos e obrigações suspensos.

O bloqueio territorial de segurança próximo ao hotel do evento começará neste domingo, dia 1º. Está sendo realizado o cadastramento de moradores, empregados e donos de empresas da região. O trânsito será orientado pelas forças de segurança.

Na quarta e quinta-feira, dias 4 e 5, será realizado bloqueio total do trânsito nas proximidades. Moradores de Monte Belo do Sul e Santa Tereza também devem utilizar rota alternativa entrando pela localidade de Santa Lúcia e acessando o 15 da Graciema, no Vale dos Vinhedos.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.