Veículos furtados são encontrados abandonados em Bento

Dois veículos haviam sido furtados entre a noite de quarta-feira, 13/10, e a manhã de quinta-feira, 14/10, e foram localizados no mesmo dia pela Brigada Militar

Dois furtos de veículos foram registrados em menos de 24h em Bento Gonçalves, entre a noite de quarta-feira, 13/10, e a manhã de quinta-feira, 14/10. Entretanto, no mesmo dia, os dois carros foram localizados pela Brigada Militar, abandonados em diferentes pontos da cidade.

O primeiro furto foi registrado na rua Alziro Pedroso Fão, no bairro São Roque. Uma mulher de 27 anos havia deixado um veículo VW/Gol de cor azul estacionado em frente a sua casa na noite de quarta-feira, 13/10, e ao acordar constatou o furto. O mesmo foi localizado por volta das 11h de quinta, 14/10, na rua Agostinho Casagranda, bairro Conceição, onde havia sido abandonado. A informação foi repassada à Brigada Militar por populares.

Já o segundo furto aconteceu por volta do meio-dia de quinta, 14/10, na rua Joana Guindani Tonello, bairro Cohab. Um homem de 35 anos havia deixado seu veículo GM/Chevette Marajó, de cor verde, em uma mecânica para realização de serviços de manutenção. Após, o carro teria ficado estacionado em frente ao estabelecimento. Entretanto, ao retornar no início da tarde, a equipe da mecânica constatou o furto.

O carro foi encontrado na noite de quinta, por volta das 20h, abandonado na rua General Góes Monteiro, bairro São Francisco. Conforme o proprietário, estava faltando o rádio do carro, uma bicicleta infantil e uma boneca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.