Veículos são furtados na área central de Bento

Crimes foram registrados no fim de semana no município. Um dos veículos foi recuperado pela Brigada Militar, sem bateria e sem estepe

Dois furtos de veículos foram registrados em Bento Gonçalves durante o fim de semana. O primeiro teria acontecido na rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Alta, por volta das 14h30 de sábado, 19/03. Um homem de 41 anos relatou em boletim de ocorrência que havia deixado seu veículo Fiat/Uno no estacionamento de um mercado por cerca de dez minutos. Ao retornar, percebeu que ele havia sido furtado.

O carro foi localizado horas depois pela Brigada Militar na Estrada da Vindima, no bairro Pomarosa. Uma guarnição estava em patrulhamento pelo local, quando visualizou o veículo abandonado. O carro estava sem bateria e sem estepe.

Já o segundo furto foi registrado por volta das 21h de domingo, 20/03. Um homem de 48 anos teria deixado seu veículo I/Ford Focus 1.6 Flex Fc estacionado na rua Marechal Floriano, no Centro. Ao retornar cerca de uma hora depois, notou que o carro havia sido levado. Até o momento, não foram repassadas informações sobre recuperação do veículo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.