“Vem buscar minha arma aqui, seu m****”, afirma deputado para Flávio Dino

A bancada do PSB na Câmara decidiu que vai acionar o deputado Gilson Cardoso Fahur no Conselho de Ética da Casa.

Foto: Câmara dos Deputados e Agência Brasil

O deputado Sargento Fahur (PSD-PR) ameaçou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante um evento na Câmara dos Deputados, na quinta-feira, 09/02.

“Trabalhei 35 anos na Polícia Militar dando coronhada e tiro na cabeça de vagabundo e continuei combatendo vagabundo, agora, no parlamento. E vou andar desarmado? Flávio Dino, vem buscar minha arma aqui, seu merda”, afirmou Fahur.


Além disso, Fahur criticou os decretos que restringem a distribuição de armas e chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de desgraçado.

PSB aciona deputado no Conselho de Ética

Pelas redes sociais, a bancada do PSB na Câmara anunciou que decidiu acionar o deputado Gilson Cardoso Fahur no Conselho de Ética da Casa.

“A bancada do PSB na Câmara decidiu que vai acionar o deputado bolsonarista Gilson Cardoso Fahur no Conselho de Ética da Casa. O bolsonarista, que é contra as medidas que repelem a política armamentista do governo passado, ameaçou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante um evento nesta quinta(09)”, diz o partido.