Vereadores de Bento Gonçalves aprovam vistas em projetos de coleta de lixo

Um projeto de lei foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves da última segunda-feira (8). Outros dois projetos receberam pedidos de vistas e um quarto foi retirado pela autora, a vereadora Marlen Pelicioli (PPS).

A primeira proposta apreciada pelos vereadores foi o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 110/2016, protocolado pelo Executivo municipal, que visa instituir o Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos de Bento Gonçalves. A matéria recebeu pedido de vistas do vereador Moacir Camerini (PDT), que foi aprovado por unanimidade, e deve retornar à pauta nasSessão do dia 22 de agosto. O mesmo deve ocorrer com o PLO nº 111/2016, outro projeto de autoria do Poder Executivo, que também teve pedido de vistas do vereador Camerini  aprovado por unanimidade. A matéria tem por meta instituir o Plano Municipal de Coleta Seletiva de Bento Gonçalves.

Na sequência, os vereadores aprovaram por unanimdade o PLO nº 116/2016, protocolado pelo vereador Valdecir Rubbo (PTB). A proposta denomina “Rua Pierina Tonial Sandrin” a via com acesso pela rua Tietê, no bairro Imigrante.

Por fim, a vereadora Marlen Pelicioli pediu a retirada do Projeto de Resolução (PRE) nº 146/2016, de sua autoria, que previa a concessão de Mérito de Evangelização à Igreja Batista Betel pelos trabalhos realizados na evangelização de Bento Gonçalves. Desta forma, o projeto retorna ao Departamento Legislativo e aguarda nova Reunião de Líderes para entrar em pauta novamente.

(Foto: Alexandre Brusa/Câmara BG)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.