Vestibular de Inverno da UCS para o curso de Medicina ocorre neste domingo, 12 de junho

Com duração máxima de 5 horas, a avaliação será composta de redação, dez questões de Língua Portuguesa, dez questões de Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), dez questões de Conhecimentos Gerais, dez questões de Biologia e dez questões de Química

A Universidade de Caxias do Sul realiza neste domingo, 12 de junho, o Vestibular de Inverno para o curso de bacharelado em Medicina. A prova será aplicada presencialmente, no Campus-Sede, em Caxias do Sul, com apresentação dos candidatos a partir das 12h15 (com entrada escalonada em horários e grupos específicos), fechamento dos Blocos às 13h15 e início da prova a partir das 13h30.

Com duração máxima de 5 horas, a avaliação será composta de redação, dez questões de Língua Portuguesa, dez questões de Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), dez questões de Conhecimentos Gerais, dez questões de Biologia e dez questões de Química.

Nesta edição, também haverá a aplicação da prova para treineiros.

Mais informações são disponibilizadas no edital nesta página.

Os candidatos ao processo seletivo serão recebidos com atração musical no Centro de Convivência: o DJ Damian Suazo, a partir das 11h30. E a gestão acadêmica terá um espaço de contato com os participantes e a comunidade na UCS Livraria.

Demais Cursos

Para os demais cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia é possível ingressar a partir do Vestibular realizado todas as segundas e quintas-feiras, com prova de redação on-line; ou pelo aproveitamento da nota da prova de redação de Vestibulares anteriores da UCS (de 2017 a 2022) ou no Enem (de 2016 a 2021).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.