Vestibular de Verão da FSG ocorre dia 19 de novembro

Ainda é tempo de se inscrever para o Vestibular de Verão da FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha. As inscrições vão até o dia 18 de novembro e a prova de redação acontece no dia 19, às 10h, nas unidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves. O candidato pode fazer a inscrição pelo site www.fsg.br ou presencialmente, sob o valor de R$ 30 (R$ 15 para treineiros), e pode, ainda, aproveitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Com unidades em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, a FSG é referência no cenário do ensino superior da região ao proporcionar uma experiência educacional completa e qualificada. Reúne 90 cursos de graduação presenciais e a distância, fundamentados em ampla infraestrutura. São 200 salas de aula e 80 laboratórios, além de bibliotecas, auditórios e ambientes especializados para os cursos.

Investimentos crescentes resultam em evolução e são característicos do Centro Universitário da Serra Gaúcha, em movimento constante para inovar oferecendo tecnologia e a melhor estrutura para os acadêmicos, o que reflete em benefícios à comunidade.

O corpo docente da instituição, composto por mestres e doutores com grande experiência, atua em projetos pedagógicos que respondem às necessidades do mercado. Resultado são as notas positivas alcançadas nas avaliações do Ministério da Educação, que conceituam a realidade de ensino da FSG. 

FSG Bento Gonçalves
A FSG Bento atua desde março deste ano em nova sede, com uma área de 3.000m² moderna e bem localizada, que reúne 25 salas de aula, laboratórios, auditório e biblioteca, entre outros espaços e estacionamento interno.

O crescimento no município também é ilustrado pela oferta ampliada de cursos: hoje a unidade reúne dez opções de formação presencial, 13 em EAD, além de pós-graduações e extensões variadas.


 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.