Vestibular de Verão da UCS: inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira


 

Encerram, na próxima segunda-feira, dia 20, as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da Universidade de Caxias do Sul, pelo site www.ucs.br. A instituição conta com diversas opções de ingressos em suas unidades universitárias em Caxias do Sul, Vacaria, São Sebastião do Caí, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata, Canela e Guaporé.

Entre os novos cursos desta edição estão Biomedicina, Sistemas Biomédicos, Produção Audiovisual – Cinema, Gestão de Produção Industrial e Gestão do Agronegócio. 

No Campus Universitário da Região dos Vinhedos três cursos na área de Ciências da Vida estão sendo ofertados: Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. E, ainda, mais duas novidades: a oferta dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, além do presencial, também na modalidade semipresencial, isto é, um modelo que mescla disciplinas oferecidas na modalidade presencial e na modalidade a distância (EaD), utilizando os recursos de aprendizagens presenciais e virtuais com acompanhamento de professores e tutores.


A unidade universitária oferta ainda os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Internacional, Design, Direito, Engenharias (Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica) e Psicologia. Já os cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas e Educação Física fazem parte do Programa Integrado de Licenciaturas, em que parte das disciplinas pode ser cursada na unidade universitária mais próxima do aluno – a UCS oferta 14 cursos de licenciatura nesse programa. E, na modalidade a distância (EaD), há a oferta do curso de Pedagogia – Licenciatura.

A prova ocorre no dia 26 novembro, às 13h30, mas os prédios serão abertos às 12h, com fechamento às 13h15.

Mais informações – bem como a relação completa dos cursos ofertados no Vestibular de Verão nas unidades universitárias – podem ser obtidas pelo site www.ucs.br.