Vice-prefeito de Bento cumpre agendas em Brasília

Infraestrutura, obras e saúde estiveram entre as pautas levadas à capital na quarta-feira, 10/11

Foto: Divulgação

O vice-prefeito Amarildo Lucatelli e o secretário de Viação e Obras Públicas Carlos Quadros cumpriram agenda em Brasília na quarta-feira, 10/11. Na pauta, estiveram a busca de recursos para infraestrutura, obras e para saúde. No gabinete do Senador Luis Carlos Heinze, foram solicitadas demandas relacionadas à saúde.

Na oportunidade, foi confirmado o envio de uma nova ambulância ao município em 2022. Na secretaria Especial do Esporte, vice e secretário estiveram reunidos com a diretora Anne Boechat buscando a liberação de projetos e recursos. 


No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi entregue ofício solicitando agilidade no andamento do convênio para aquisição de uma retroescavadeira. Também foi reforçado o convite para participação da Ministra Tereza Cristina na Tecnovits, que acontece em dezembro no município. 

“Apresentamos as demandas da população e buscamos agilizar a liberação de verbas para infraestrutura, obras, saúde, esporte, entre outras áreas. Conseguimos a confirmação de uma nova ambulância que irá ser um acréscimo aos equipamentos da secretaria da saúde e mais qualidade no atendimento da população”, relatou o vice-prefeito.