Vice-presidente Hamilton Mourão deve participar da abertura da Festa da Uva em Caxias

Nesta semana, uma equipe da assessoria do Palácio do Planalto chegou a  Caxias do Sul para definir os detalhes visita do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, à cidade. Novos encontros para tratar sobre o cerimonial, segurança e deslocamento do vice-presidente na cidade estão previstos para esta quinta-feira, 17/02. O vice-presidente faz sua segunda visita a Caxias do Sul para participar da abertura da 33ª Festa da Uva, que começa na sexta-feira, 18/02, e segue até 6 de março.

O vice-presidente deve desembarcar no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani por volta das 10h30. Em seguida, será escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até os pavilhões. No parque, Mourão participará da cerimônia de abertura como principal autoridade, será o último a discursar e também fará o descerramento da faixa inaugural. Após, está previsto um passeio pelos pavilhões para conhecer estandes, que ainda não foram definidos pela comitiva. Por fim, o vice-presidente almoçará em um restaurante localizado dentro do parque, que será servido exclusivamente para autoridades e convidados. Antes de deixar o local, ele deve conversar rapidamente com a imprensa. 

O governador Eduardo Leite e o vice Ranolfo Vieira Júnior também estarão na cidade para participar da abertura. Mais cedo, Leite vai palestrar, a partir das 9h, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) e seguirá aos Pavilhões para a abertura. A organização da Festa da Uva informou também que não recebeu, até esta quarta-feira, a confirmação da presença de ministros durante a solenidade. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.