Vinho da Aurora é destaque da revista Veja

A Revista Veja que está nas bancas traz em duas páginas uma avaliação de vinhos bons e baratos que promoveu, com 4 sommeliers e 54 consumidores convidados, avaliando 34 vinhos às cegas.

O vinho Aurora Varietal Cabernet Sauvignon, da Vinícola Aurora, é o brasileiro selecionado entre os 10 destacados pelos avaliadores como os melhores  na relação qualidade-preço. Todos os vinhos passaram também por análise laboratorial, feita pela ProTeste. Os testes de laboratório avaliaram o grau alcoólico e teor de açúcar de cada vinho, grau de acidez e fermentação, concentração de ácido sórbico (às vezes usado para equilibrar a acidez) e de dióxido de enxofre (um tipo de conservante), ambos permitidos em doses específicas.
  
O destaque do vinho Aurora Varietal Cabernet Sauvignon nessa avaliação comprova o cuidado da maior e mais premiada vinícola brasileira com o consumidor, procuramdo oferecer no mercado, para os diversos públicos, vinhos de qualidade a preços competitivos e muito acessíveis.

O vinho Aurora Varietal Cabernet Sauvignon faz parte de uma linha composta por outros vinhos tintos e brancos, e é exportado para alguns dos mais de 20 países compradores dos produtos da Vinícola Aurora.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.