Vinícola Aurora lamenta morte de funcionária, Daniela de Lucas, vítima de atropelamento em Garibaldi

A Vinícola Aurora comunicou o falecimento de Daniela de Lucas, de 33 anos, assistente de Marketing da empresa há nove anos que, foi vítima de um atropelamento, na tarde deste domingo, 22, em Garibaldi.

Daniela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira, 23/08, em Bento Gonçalves, deixando o marido, Dilnei Dalpian, e a filha Alícia, de quatro meses.       

Natural de Ametista do Sul, RS, Daniela era graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Business e também tinha formação como sommelière profissional. Junto à Vinícola Aurora, esteve à frente de ações promocionais e de relacionamento com a imprensa, campanhas publicitárias e desenvolvimento de embalagens de produtos.     

“A Dani, como era carinhosamente chamada por nós, será sempre lembrada por sua dedicação e competência, e, mais do que isso, pela pessoa maravilhosa que era, muito querida entre todos. Ela deixa como marca seu sorriso, que brilhava até nos olhos”, conta emocionado o diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hemínio Ficagna.

A Vinícola Aurora, juntamente com as 1.100 famílias cooperadas, se solidariza com familiares, amigos e colegas e deixa registrado sua gratidão ao trabalho de Daniela de Lucas.


 

Daniela De Lucas foi atropelada quando cruzava a Avenida Independência, na faixa de segurança. Ela foi atingida por um veículo Citroen prata com placas de Carlos Barbosa que fazia o sentido centro/bairro. Com o impacto, ela foi projetada para o outro lado da via. O motorista que é de Carlos Barbosa socorreu a vítima. Um bombeiro que estava de folga realizou o primeiro atendimento até a chegada do SAMU que conduziu a mulher ao HBSP, sendo transferida durante à noite para Bento,. Ela faleceu na madrugada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.