Vinícola Garibaldi conquista 20 prêmios em 2015

Já são 84 anos de uma história que se renova, com foco na qualidade e na busca por proporcionar ao público verdadeiros deleites por meio do sabor de seus produtos. Por tudo isso e muito mais, o sucesso da Cooperativa Vinícola Garibaldi também é traduzido em premiações: somente no primeiro semestre de 2015, foram 20 importantes distinções no Brasil e mundo afora. As mais recentes conquistas vieram de Vitória, no Espírito Santo, e da Hungria.

O espumante Garibaldi Chardonnay foi o mais premiado do período, com seis títulos. A bebida foi o único rótulo brasileiro a figurar na lista dos vencedores do Thessaloniki Internation Wine Competition, realizado na Grécia, conquistando a prata, e o primeiro lugar no Wine Blog Hunter, realizado na Expovinis. Os demais vieram da Espanha, França e Inglaterra. O Garibaldi Prosecco ainda colhe os frutos da tão comentada premiação no Citadelles du Vin, na França, conquistando o Ouro e Prêmio País e sendo considerado o melhor brasileiro em sua categoria. Além disso, neste ano já recebeu medalha de bronze no International Wine Challenge, na Inglaterra, e grande menção no Concorso Enologico Internazionale Vinitaly, na Itália. Já o multipremiado Garibaldi Moscatel conquistou outras três premiações na Europa.

Os produtos Amaze Moscatel, Amaze Muscat Sparkling Wine, Chalet Du Clermont Chardonnay e Acordes Chardonnay, conquistaram medalhas de prata na França, bronze na Inglaterra, prata na Grande Prova Vinhos do Brasil, e um segundo lugar no Top Ten da Expovinis.

A Cooperativa Vinícola Garibaldi conta hoje com 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de videiras. A cooperativa projeta investir um total de R$ 10 milhões na renovação e na ampliação de sua planta industrial nos próximos três anos.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.