Vítimas fatais de acidente na BR-470, em Bento, são identificadas

Natan Fernandes Aguiar, de 29 anos, sua esposa Ana Paula Grandi, de 31 anos, e a filhinha do casal de apenas 10 meses Cecília Grandi de Aguiar estavam dentro de um veículo Celta. Já o motorista do Jeep Renegade, de 45 anos, morreu logo após chegar ao hospital

Foto: PRF

Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas na noite de domingo, 14/11, no KM 206 da BR-470, em São Valentim, Bento Gonçalves. O acidente envolveu um veículo Jeep Renegade, que transitava sentido Veranópolis/Bento e um GM/Celta, que transitava no sentido oposto. Conforme a PRF, o Jeep com placas de Belo Horizonte (alugado), teria invadido a contramão e colidido contra o Celta.

O motorista Natan Fernandes Aguiar, de 29 anos, sua esposa Ana Paula Grandi, de 31 anos, e a filhinha do casal de apenas 10 meses, Cecília Grandi de Aguiar, estavam dentro do veículo Celta e morreram ainda no local. Eles eram de Veranópolis. Já o motorista do Jeep Renegade, Aliones Salvador, de 45 anos, natural de Dois Lajeados, morreu logo após chegar ao hospital. Ainda, estão em estado grave no hospital uma mulher de 25 anos, irmã de Natan, e uma criança de cinco anos, que também era filha do casal que veio a óbito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.