Viva Bento entrega Planejamento Estratégico 2015/2025 ao prefeito de Bento Gonçalves

No último dia 2 de maio, os presidentes do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), Laudir Miguel Piccoli, do Sindilojas, Daniel Amadio, e da CDL-BG, Marcos Carbone, juntamente com a coordenadora do Projeto Viva Bento, Letícia Zanesco, entregaram ao prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, e ao secretário de Turismo, Gilberto Durante, o Relatório do Planejamento Estratégico 2015/2025 do Projeto Viva Bento.

O relatório tem o objetivo de estabelecer e alinhar as estratégias a serem desenvolvidas pelo Viva Bento para 2015-2025, promovendo a integração das partes interessadas, tendo como foco resultados de médio e longo prazo. De acordo com Piccoli, o documento é o resultado do trabalho em conjunto das entidades e o Poder Público. “Esse relatório, por sinal muito rico, apresenta as necessidades reais de cada setor”, ressaltou.

Letícia ressalta que a intenção é também formalizar a entrega do relatório a todas as secretarias municipais envolvidas na sua elaboração, para reforçar o compromisso e atingir os objetivos propostos.

O Projeto Viva Bento teve início em 2006, liderado pelo CIC/BG, e a primeira reunião de alinhamento foi realizada em 22 de setembro de 2014. O encontro contou com a participação de representantes das entidades de Bento Gonçalves: Letícia Zanesco, do Viva Bento; Marcos Carbone, da CDL-BG; Daniel Amadio, do Sindilojas; Magda Cobalchini, do Ipurb; e Noel Turcatel, do Sebrae Serra Gaúcha. Rogério Valduga, Jamirton Benazzi e Plínio Mejolaro também integraram o projeto.

Os quatro workshops e todo o processo de planejamento estratégico foram realizados pela Aliar Integração de Negócios e Educação Empresarial.


Alameda Fenavinho, 481
Bento Gonçalves 
Contato: (54) 2105 1999 
[email protected]  
www.cicbg.com.br 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.