Vízia Óptica oferece nova tecnologia Visioffice

Uma tecnologia europeia chegou a Bento Gonçalves para agregar maior precisão na tomada de medidas oftálmicas e assegurar a melhor escolha no momento da fabricação dos óculos de grau. Com o Visioffice, importado recentemente pela Vízia Óptica e apresentado nesta semana à imprensa local, os consultores ópticos da Vízia poderão oferecer uma análise ainda mais completa e segura a todos os clientes.

Segundo o diretor da Vízia, Jamirton Benazzi, com a ajuda do novo aparelho será mais fácil e rápido indicar qual o melhor óculos para quem pratica esporte, para crianças, para quem lê muito, enfim, para as mais diversas necessidades. “Hoje, contamos com o único laboratório da região da Serra e, assim como diz o nosso slogan, queremos ser especialistas em visão”, enfatiza.

O Visioffice já está disponível na matriz da Vízia Óptica e pode ser testado mediante agendamento com as consultoras. Além da precisão na tomada de medidas para produção de lentes digitais, o aparelho também simula quais as lentes mais adequadas, visualiza diversas armações ao mesmo tempo o que acaba oferecendo atendimento personalizado, primando sempre pela qualidade da saúde visual.

A gerente de vendas, Jaqueline Bagnara, destaca que os dados de cada cliente ficam armazenados no instrumento e a decisão pela escolha do óculos mais adequado pode ser feita posteriormente. “O Visioffice é capaz de medir todos os parâmetros para confecção das mais avançadas lentes multifocais do mundo, como a Varilux Ipseo New Edition, que necessita da leitura dos hábitos visuais de cada usuário. É a tecnologia aliada à segurança”, complementa a gerente.

O aparelho foi apresentado durante um evento realizado na Vinícola Lovara, na última segunda-feira, dia 27, onde estiveram presentes os gerentes das três unidades da Vízia em Bento, além das gerências de Garibaldi e Carlos Barbosa.

  

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.