Voando baixo em Bento Gonçalves

Neste final de semana não vai faltar emoção na Linha Eulália, em Bento Gonçalves. Mais de 200 atletas participam da 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill, que será valida também para o ranking brasileiro. Até por isso, além de competidores do estado, cerca de quinze representantes, de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Santa Catarina, confirmaram presença no evento.

A prova é organizada através de uma parceria entre a Asssociação Down Hill do Vinho, a prefeitura de Bento Gonçalves e a Federação Gaúcha de Ciclismo e conta com o apoio do grupo SerraNossa. No sábado, dia 19, durante a manhã e à tarde serão realizados os treinos livres e a tomada de tempo para a classificação. As provas principais acontecem no domingo, 20, a partir do meio dia.

A ADHV conquistou grandes resultados na primeira etapa, em Nova Petrópolis, e espera fazer bonito em casa. “Nós temos um carinho especial por essa prova, até por ser na nossa cidade. É uma pista técnica e para nossa equipe, uma das melhores do estado”, afirma o presidente da ADHV, Eduardo Bianchi. Dezoito ciclistas vão representar a associação nas provas. Ao todo, serão 12 categorias em disputa.

Confira a matéria na edição desta sexta-feira do SerraNossa.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.