XII MotoSerra prepara atrações

Paixão não se discute, mas quando se trata de uma paixão que envolve cerca de seis mil pessoas em um mesmo local, é impossível o assunto passar despercebido. Assim, podemos definir o evento que chega com glória a sua 12ª edição, o MotoSerra. Já consolidado, este encontro de motociclistas que ocorre no pavilhão “E” do Parque de Eventos de Bento Gonçalves é um dos grandes atrativos da ExpoBento 2011.

Neste ano, a abertura oficial será já no primeiro dia da feira, 2 de junho, reunindo motociclistas de vários estados brasileiros como: Paraná, Santa Catarina e São Paulo além do Rio Grande do Sul e países vizinhos como: Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile.

Além das bandas que farão a festa no palco do pavilhão E, também estarão à disposição dos visitantes os expositores e as tendas de souvenirs. Segundo Alexandre Sampaio, que coordena a comissão de organização, a programação deste ano promete e inclui a Escolha da Rainha dos Motociclistas do Rio Grande do Sul, no sábado, dia 4 de junho. Este evento de nível estadual definirá – na sua 6ª edição em Bento Gonçalves – a Rainha e as princesas para o período 2011/2012, numa promoção oficial do calendário da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO/RS).

A representante estadual de Bento é Bruna Barbieri, que ostenta o título de Rainha dos Motociclistas de Bento Gonçalves desde o ano passado. Várias regiões do estado já estão escolhendo suas candidatas que estarão desfilando sua beleza e simpatia na ExpoBento 2011.

A previsão do MotoSerra para 2011 é de que estejam em Bento, no período de 2 a 5 de junho, cerca de 300 motoclubes, reunindo aproximadamente seis mil motociclistas.

Piazza Del Vino retratará Veneza

Em comemoração ao ano da Itália no Brasil, a ExpoBento 2011 escolheu este tema para apresentar alguns projetos e sua decoração. Um dos últimos espaços a serem comercializados é a “Piazza Del Vino” que, nesta semana, teve sua planta apresentada às vinícolas interessadas em participar da feira.

Retratando a Praça San Marco de Veneza, a Piazza Del Vino apresentará em sua estrutura entre 12 e 15 vinícolas, cujos produtos serão vendidos também na praça de alimentação. Essa praça simboliza o coração de Veneza por estar localizada em frente à magnífica Basílica de São Marcos e ao imenso campanário. Por lá, circulam muitos turistas transformando o local num misto de sonho e realidade.

Por isso, a ExpoBento pretende transformar a Piazza Del Vino num espaço em que os visitantes sintam a presença da Itália. A ExpoBento ocorre de 2 a 13 de junho de 2011 e é promovida pelo Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG).

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.