Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofre acidente de carro em MG

“Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, diz um trecho do boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira

 Foto: Reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, ficou ferido após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Fronteira (MG), na noite de terça, 05/12. O artista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde continuava internado até a manhã desta quarta-feira, 06/12.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta carregada com caixas vazias. Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou três pessoas feridas — incluindo o sertanejo, conforme a PRF.


Segundo informações da assessoria de Zé Neto e por seu colega de dupla sertaneja, Cristiano, indicavam que o artista passou por exames e está bem. 

Um boletim médico divulgado às 12h pelo Hospital de Base de Rio Preto informou que o quadro clínico de Zé Neto é estável, mas devido à gravidade permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica, até quinta-feira, 07/12, quando será reavaliado.

“Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, diz um trecho do boletim.

Fonte: g1